Não saia sem curtir

Seguidores

Cadastre-se

Pesquisar este blog

Postagens populares

Meu Selinho

Construindo nosso lar - blog pessoal

Não saia sem comentar

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.

Contador de visitas

contador grátis

Revestimento Mosaico

Ola pessoal, essa semana fui dar umas voltas em lojas de matérias de construção e acabei encontrando um revestimento que fico fascinada toda vez que encontro ele seja em uma fachada , revista ou ate mesmo nas loja. Estes mosaicos são pequenos pedaços de pedras que são utilizados como revestimento para uma construção, dando uma forma diferenciada para o ambiente e trazendo ainda mais requinte e beleza para o local.
Os mosaicos,  podem ser utilizados em vários ambientes de nossa construção, como o quarto, a sala, a cozinha, sala de jantar, o banheiro ate mesmo na fachada. São varias cores e modelos logo abaixo eu irei colocar algumas fotinhas . Sobre os valores isso varia muito, pois como já tinha dito são vários modelos e cada um deles tem um valor, mas o lugar que achei melhorzinho o valor é do MERCADOLIVRE e pretendo comprar lá.

 Esse espelho ai ai ai ... rsrs
 Mosaico de Madeira





 Alguns dos modelos, pois são vários.
 




E ai meninas gostaram?


Beijos



Inspiração cozinha !

Ola meninas hoje vim falar sobre a minha cozinha, minha futura na verdade rs, já estou pesquisando cores, modelos e o mais importante profissionais desta área. A primeira coisa a se fazer, acho que é saber o estilo que queremos, porque a partir dai conseguimos achar um profissional. Procuro sempre fazer orçamento com lojas que o pessoal me indica, porque querendo ou não a melhor propaganda e a boca do povo não é mesmo?!  
Como agora estou na fase de escolha de modelo e cor, estou fascinada nas cores marrom madeira e portas de vidro branquinha como podem ver. Como minha obra esta no comecinho terei que esperar mais um pouquinho para poder fechar a minha cozinha. Mas quando fechar postarei aqui tudinho !
Agora vamos nos deliciar com essas belezinhas ...








Abaixo a cozinha do blog  http://oterceirosonho.blogspot.com.br/ que ficou linda de morrer !








 Espero que tenham gostado !

Beijinhos


A planta da nossa casa !

Ola pessoal, hoje estarei mostrando a planta na minha casinha.
Como podem ver não é uma mansão rsrs, mais uma casinha que planejamos com muito carinho cada cantinho que ela compõe, não vejo a hora de poder estar compartilhando com vocês novas etapas desta construção, espero que daqui uns meses esteja trazendo um post comemorando a finalização da obra ^^
Uma coisa que mudarei na construção é esta área de iluminação que quero toda de vidro, to pensando em fazer um jardim de inverno bem lindo ali, mais como isto vai demorar um pouquinho , vamos somente imaginar hehe
O nosso terreno é 10x25 tendo 120 metros de construção, o bom e que ira sobrar um fundinho para fazer uma área de lazer ( mais pra frente hehe ).
E ai meninas o que acharam?

Beijos Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...