Não saia sem curtir

Seguidores

Cadastre-se

Pesquisar este blog

Postagens populares

Meu Selinho

Construindo nosso lar - blog pessoal

Não saia sem comentar

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.

Contador de visitas

contador grátis

Projeto cozinha Planejada - Atualizado

Ola meninas tudo bem com vocês. Bom hoje vim especialmente pedir uma orientação a vocês, minha cozinha e meia que forma em L e estou com uma dificuldade enorme em decidir o projeto e mudar algumas coisinha pois como pode ver na foto abaixo se eu chegar com o armário ate o balcão não poderei usar as banquetas do lado de dentro  e o armario ira pegar a metade do meu balcão e não sei se vai ficar legal a metade do armario encostado no balcao ! O que vocês acham ?!
Abaixo as fotos da minha cozinha, e os dois projetos .







 

Meninas por fim consegui decidir a cozinha , não vou encosta-la na bancada pois achei que ficaria esteticamente estranho rs, e tb não poderia usar as banquetas que tanto queria. Bom aqui está a fotinha :




Beijinhos

27 comentários:

  1. Van td bem? Vc pensou na possibilidade de fazer um armário aéreo ao lado da geladeira? Acho que vc ganharia o armário e teria local para colocar suas banquetas, meu balcão não tem banquetas e a gente sente falta. Bjs

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais do segundo projeto, acho que o forno elétrico ao lado da geladeira não fica bom, pois ele esquenta muito, o que você poderia fazer no microondas para não ficar desproporcional o espaço para ele, é encostar ele na geladeira e ao lado fazer 2 nichos, ou uma adega com 3 espaços para colocar vinho, não sei se a profundidade daria certo,,, mas o nicho não tem profundidade padrão.

      Excluir
    2. Ola Silvana tudo ótimo!

      Então menina se for para para pensar não e uma boa o forno perto da geladeira mesmo neh?! Eu já pedi para fazer a adega na parte do microondas acho que vai ficar ótimo. O meu problema era ter armário e poder colocar as bancadas também, vou ver a possibilidade de fazer um armário aéreo, assim ficaria com os dois...
      Obrigado pelas digas querida !!

      Beijos

      Excluir
  2. gostei do 3 pq, o forno fica embaixo, e ainda tem o espaço para uma bancada de lanches rapidos/

    ResponderExcluir
  3. Olá, ainda agora cheguei e já vou dando palpites, eu pessoalmente gosto do forno em baixo do fogão, depois é preciso ver se a bancada para as refeições rápidas faz mesmo falta, porque se não fizer ganha mais armários para arrumação.
    Convido a visitar também o meu blog.
    Beijos.
    Ana Silva - aventuradedecoracao.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, seja muito bem vinda Ana ! Adoro os palpites ^^
      E realmente muito mais pratico ter uma bancada, como somos somente eu e meu maridão da muito trabalho ter que arrumar mesa todo vez que vamos lanchar rs
      Vou da uma passadinha no seu blog sim ....

      Beijoos

      Excluir
  4. Oi Van eu sou meio encucada com faltar armário rs de cara iria na primeira opção, acho muito funcional a torre com o forno e a cozinha ficou parecendo maior, mas depois analisando melhor tem a questão que a Silvana falou do forno do lado da geladeira. Se fosse eu trocaria o microondas para debaixo do armário ao lado da janela e aproveitaria o espaço que está o microondas e faria tudo armário, assim não perderia lugar para guardar as coisas e poderia usar as banquetas.
    beijooooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amiga ! Eu também tenho esse problema com armários hehe
      Na verdade queria armários e bancada, mais como nem tudo e as mil maravilhas rsrs .
      Obrigado pela ideias =)

      Beijos

      Excluir
  5. Eu gostei do 2 projeto como vc faz esses projetos onde posso baixar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Paty !Fiz junto com a pessoa que esta fazendo os projetos da minha casa =)

      Beijinhos

      Excluir
  6. Tá lindo o projeto, mas vc tem tanto espaço! Não pensa em colocar uma bancada no meio da cozinha, não? Caberia, poderia ter armários em baixo e ainda seria mais um espaço de apoio, pra cozinhar. tem bancada lindas, com extensão de vidro tipo mesa, fica um luxo.

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa ! Eu ate pensei sim, só que realmente não tem muitoo espaço sabe, e que a foto aparenta ser enorme rs. Mais e bem pequena a cozinha . Mais se tivesse com certeza colocaria porque acho uma riqueza essas bancadas também !

      Beijos querida .

      Excluir
  7. Adorei o terceiro, ta lindo. E qual a medida da sua cozinha? Gostei da ideia de uma ilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcia 3m Parede Janela - 3m Parede armário - 1,55 Parede da ilha ^^

      Excluir
  8. Oiii...
    Adorei o terceiro... Mas amo aquelas torres com o micro e o forno, lá no apê a cozinha é bemmm pequeninha e coloquei a torre, dei um jeito...rsrs...
    Então eu tentaria adaptar essa torre e as banquetas para o lado de dentro...
    Vai ficar linda essa cor, é bem parecida com a minha...hihihi...

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Grazi ! Também gosto muito da torre , só que o meu problema e colocar as banquetas pro lado de dentro, eu já tinha quase um surto tentando adaptar os dois kkk
      O fase o fase hehe
      Beijiihos

      Excluir
  9. Oi flor!
    Gostei da terceiro foto, e acho até que o forno fica melhor embaixo do cooktop mesmo =)
    Este também não fica tão próximo ao balcão americano.

    beijos
    http://moraradois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cris ! Realmente é melhor ter os dois próximo né?!

      Beijos

      Excluir
  10. Maravilhoso seu projeto..vai fica linda sua cozinhaaa..como sempre otimo gosto

    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanubia!
    Eu ficaria com a primeira opção, tanto pelo armário extra, quanto pelas banquetas. Só que colocaria o forno embaixo do fogão.
    Quanto ao armário encostado na bancada, eu faria algum detalhe pra "disfarçar", tipo pendurar uns pratinhos nessa lateral ou mesmo um adesivo, algo assim.
    Só não entendi porque o armário da torre de fornos não vai até o chão, rs. Por falar nisso, vc não pensou em fazer os armários até o teto?

    Beijos
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ola Thais !
    Vou coloca-los sim ate o teto e que desenho fizemos para ter uma noção sabe de como poderia ficar estamos montado o oficial certinho mas como sou indecisa demais acho que vai demorar kkkkk
    Pois isso esses errinho de armários flutuante kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, vim retribuir sua visitinha e já vou dar meu pitaco rsrs bom, vc ainda não tem filhos né?! Se tiver a intenção de tê-los o bom é escolher o projeto em que o forno fica num lugar mais alto, assim criança pequena não tem acesso, passa no meu blog e dá uma olhada na minha cozinha, amei demais minha torre e posso te garantir, é prática e muito funcional. E outra coisa, eu gosto muito de acabamento, peça pare ao seu marceneiro criar uma prateleira ali onde está a coifa... acho tão triste ela perdidinha, voando na parede eheheh além do mais, vc delimita o espaço e não precisa colocar revestimento até o alto. bjs

    http://reformandonossolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Eliane !
      Realmente a sua torre ficou linda. Obrigado pelas dicas
      Eu já mandei colocar a prateleira e ficou linda mesmo eu amei ^^

      Beijinhos

      Excluir
  14. Bom dia minha linda!
    Amei seu projeto depois de muito rodar pela Net finalmente consegui encontrar algo ao meu agrado, e já estou pondo em prática rsrs graça a Deus mais gostaria de saber se vc não fez nenhum projeto de tomadas para cozinha pois olhando nas fotos não encontrei se fez gostaria de podesse que mandasse fotos!!! Bjs obrigada

    ResponderExcluir
  15. Boa noite ameiii seu seu armário
    Sua cozinha parece com a minha rs qual metragem desse armário?

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...