Não saia sem curtir

Seguidores

Cadastre-se

Pesquisar este blog

Postagens populares

Meu Selinho

Construindo nosso lar - blog pessoal

Não saia sem comentar

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.

Contador de visitas

contador grátis

Cortinas ♥

Atualmente as mulheres  têm se preocupado cada vez mais com a decoração de suas casas . Estão descobrindo que, ter uma casa bonita, moderna, com um visual  elegante, pode ser conseguido por um preço bem menor do que se imagina. São várias opções, diversos modelos e a possibilidade de combinações múltiplas proporciona uma decoração linda com um preço bem em conta.
Pequenos ou grandes, os ambientes devem se apresentar de forma a favorecer o espaço e para isso é preciso pensar com cuidado na hora de planejar e sair para comprar os móveis e utensílios que farão parte da decoração. 
Na sala, por exemplo, é costume favorecer as cortinas e a escolha delas deve oferecer harmonia para todo o ambiente. Este é um descuido de muitos que na decoração da sala se preocupam quase que exclusivamente com o sofá. E a cortina é o ítem que dita a decoração da sala. O estilo, modelo, cor e até mesmo o material utilizado na confecção da cortina é o que fará a grande diferença e deixará uma ótima primeira impressão para todas as visitas.
Agora vamos falar do que  E U  quero haha ( essa parte e a melhor )
Na sala, quero um voil...ou branco ou bege... ela vai ficar embutida... e vou colocar iluminação...
Essas são as imagens inspiradores que achei no Google para vocês terem uma idéia:





Qual o tipo de tecido mais adequado: o de fibras sintéticas ou fibras naturais?

Depende. Quem privilegia a praticidade e a resistência escolhe tecidos sintéticos, como o voal: eles praticamente não estragam mesmo se a lavagem é feita em casa. Se você não abre mão dos naturais, atenção na hora da compra: "Observe sempre se são pré-encolhidos. Caso contrário, pode-se perder a cortina na primeira lavagem", ensina Ester. Sueli Bagatella aconselha a mandar os modelos de linho, algodão e seda para lavanderias: "A lavagem a seco também leva água, mas as empresas aplicam um produto que previne o encolhimento



Modelo: Cortina no Trilho com Xale em Prega Macho
Descrição: Cortina no trilho escondido na sanca de gesso. Foram feitas pregas-macho maiores nos xales para darem um leve destaque. Os detalhes dos botões dão um tom de fino acabamento ao tecido tafetá vinho utilizado.
Dica: Existem modelos de pregas modernos que dão a cortina um toque a mais.



 . . . . .♥

Um comentário:

Vou ficar feliz com seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...